Mais vale um peito na mão do que dois ... Vocês sabem !

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Prefacio de Introdução a introdução

Primeiramente, muito obrigado pela visita de vocês, Meu nome é João Gabriel e nesse blog vocês poderão conhecer um pouco de nos, já que eu coexisto com Pedro meu irmão de criação (^^)...

Prefacio de introdução

Quem já conheceu o Psychokillers.zip.net (quem não conheceu pode visitar ^^) Sabia que ele era pura diversão, marcou uma fase muito feliz das nossas vidas, que não tinha preocupações ou nenhuma bronca com o brazilian way of life (ter bronca tinha, mas não era época pra ficar se contorcendo por essas coisas). Hoje nos, saindo do ovo, com certa experiência literária, com certa experiência de vida, desejamos compartilhar idéias com vocês, colocando assuntos que muitos jovens têm vontade de saber, mas nem na grande World Wide Web conseguisse achar, digo isso porque eu tive dificuldade para tal tarefa, e tive que de certa forma aprender muita coisa sozinho. Por isso, eu desejo que nesse blog os comentários não sejam apenas figurantes que retratam a popularidade de um blog, eu quero muito mais, quero que seja a ferramenta de escambo de idéias, porque eu não quero ensinar, quero compartilhar, esse é um principio básico de cidadania, mas que nem todos exercitam... Acredito eu que estamos passando por uma revolução, mas a frente entrarei em detalhes. Mais uma vez obrigado, e que Deus ilumine os pensamentos compartilhados por aqui.


Prefacio


Bem vindos ao Budegosofia.
Budega quer dizer barzinho sujo, birosca, mercadinho. Nos livros, o termo budega sempre foi mais associado ao barzinho sujo, e a uma visão mais peculiar (abre aspas) Aquela budega, sempre meio cheia e meio vazia, naquele lugar se trocava de tudo... Ate idéias... (fecha aspas) Esse trecho de livro retrata bem o que é esse significado peculiar, o termo budega, ai foi associado a um mercado de escambo que serve de point, minhas fontes não são muito seguras, mas eu tive certa paixão por esse significado (=P).
Então como todo mercado, temos nossas regras:


* Não é permitido venda de nada por aqui adotamos o sistema de escambo.


*Não serão toleradas discussões com palavras de calão, mantenha-se na baderna, mas sem xingar a mãe de ninguém

*Qualquer frase de preconceito, racismo ou ignorância poderá (e vai) ser tomada pelos donos da budega para servir de exemplo sobre coisas idiotas que as pessoas falam, quando estão nas trevas. (Muahahahaha)

*O visitante que não criticar pelo menos uma vez nosso blog será taxado de puxa saco sem aviso prévio (Lero lero, lero lero)

*O resto todo e liberado (TODO MUNDO PELADO!!!).


Outra coisa importante é qualquer pessoa que queria divulgar algum texto ou foto no blog, pode (e deve) falar comigo ou com o Pedro, esse espaço e livre, é nosso. Todo, TODO conteúdo deste site e livre para copia em qualquer outro local, gostaria somente que o texto retirado fosse mantido no seu todo e que o nome do autor seja grifado.
Muito obrigado, Que Deus nos ilumine sempre.

Um comentário:

Son Pedro disse...

Percebam que a personalidade irônica e safada tambem habita entre os parênteses do João.