Mais vale um peito na mão do que dois ... Vocês sabem !

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Welcome ;)

Bem vindos queridos leitores mancebos de plantão.
Antes de tudo (tudo o que?) vou me apresentar : meu nome é Pedro.é,só Pedro mesmo, o sobrenome não importa e os apelidos não implacam. Minha idade é meio inconstante , muda todo ano (viva Luís Fernando Veríssimo). Consta na minha carteira que tenho 18 , então deve ser mais ou menos isso. Carioca , cria do Mario Claudio. Segundo ano no CEAPJ , namorado da Verônica (L)e acho que chega de apresentações.
Não sabemos exatamente quais serão os temas dessa birosca, "mais letras menos fotos" não foi isso jhaaaozinho? Estamos abertos (ui!) a sugestões.
Existe dentro de mim uma espécie de personalidade bem irônica e um tanto safada , que entra sem pedir licença. Se manifesta , normalmente, entre parênteses. (HAHAHA ele ta enrolando , não sabe o que escrever esse pseudo-intelectual tosco)
Dispenso apresentações. ¬¬
Na verdade temas não nos faltam , esse blog servirá para : desabafos , homenagens , dicas , reflexões , filosofia (de birosca , mas não deixa de ser filosofia) ,e um óptimo remédio anti-monotonia.
Peço licença agora , já que estou em semanas de provas e vamos pelo menos tentar estudar.(mentiroso) Embora muitos duvidem ¬¬.
Amparos , e até a próxima. ;)

5 comentários:

Joyce disse...

Ótimo, Pedro!
Gostei muito da proposta de humor inteligente. ;]
Vou passar por aqui sempre que puder.
E por falar nisso, melhor eu ir porque também estou em semana de provas.
É como dizem: o mundo das notas gira e o estudante roda! - ou algo assim - rsrs.
Beijos, até a próxima!

Unknown disse...

so kero ver se vai ficar manero !!

luma disse...

Humor inteligente?
humm,então eu preciso postar minhas piadas! ahahahhah

Uma nova leitora 8D
e trate de atualizar essa porra! :*

J. Gabriel disse...

Bravissimo ! Fernando verissimo versão 2.0... O Brasil carece de humor, porque de espertinhos nos estamos cheios... =P e viva a ironia !

Verônica disse...

pra mim vcx dois sao eternos loukos mas amei essa ideia
asaushuahuah
realmente amor vou virar uma pessoa culta
aushuahsuahs

te amooooooo